plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE VOLTA!

Parazão irá retornar com Re x Pa na próxima semana

O cronograma das partidas ainda não foi anunciado.

Imagem ilustrativa da notícia Parazão irá retornar com Re x Pa na próxima semana camera A partir do dia 30 de março, os jogos já podem ser disputados. | Jader Paes/Agência Pará

O Parazão está de volta! Após duas semanas paralisado por conta da necessidade de lockdown, o Campeonato Paraense poderá voltar a ter jogos a partir da próxima terça-feira (30). O anúncio foi feito pelo Governador do Pará, Helder Barbalho, na manhã deste sábado (27).

Com a volta do sistema de "toque de recolher", as restrições sanitárias continuarão obrigatórias em todas as partidas. O público, é claro, ainda segue sem poder comparecer aos jogos, o que ocorre em todo o território nacional

Agora a Federação Paraense de Futebol (FPF), precisa fazer o remanejamento das partidas que não ocorreram nas últimas duas semanas. Os jogos devem ocorrer até no máximo 18h na Grande Belém, já que o Toque de Recolher inicia às 21h.

Vale lembrar, que no último dia 21 de março seria disputado o primeiro Re-Pa, no Estádio da Curuzu. Ou seja: o torneio irá voltar com o clássico rei da Amazônia, provavelmente no domingo (04) de Páscoa.

Veja as outras partidas da rodada:

Tuna x Paragominas (possivelmente no sábado, dia 3)

Independente x Bragantino (possivelmente no sábado, dia 3)

Águia x Gavião (possivelmente no sábado, dia 3)

Itupiranga x Carajás (possivelmente na segunda, dia 5)

Tapajós x Castanhal (possivelmente na segunda, dia 5)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias