plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM CRESCIMENTO

Artilheiro do Parazão destaca apoio de técnico do Remo

Dioguinho vem crescendo com a camisa azulina após ser reserva na Série C

O Remo segue a sua rotina de treinos na cidade de Castanhal onde realiza a sua Inter temporada e diante disso, o momento é de aperfeiçoar para voar alto no reinicio do Parazão e diante disso, o atacante Dioguinho quer manter a boa fase com a camisa azulina.

Artilheiro do Parazão com três gols marcados, o jogador remista mostra agradecimento ao técnico Paulo Bonamigo pelo crescimento em seu futebol após ficar na reserva na campanha do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Feliz de evoluir a cada dia. Crescer com gols e assistências. Agora é continuar com pés no chão, continuar e aprender mais com o Bonamigo que me ajudou bastante a dar continuidade no trabalho”, destaca.

Dioguinho também cita uma outra parceria no Leão: o meia Felipe Gedoz, que ajuda na sua maneira de jogar dentro de campo.

“O Felipe (Gedoz) é um cara incrível. Joga fácil e deixa a gente a vontade para jogar”, destaca.

O Leão azul continua a sua rotina de treinos na cidade Modelo durante o fim de semana e aguarda retorno do Governo do Pará sobre o Lockdown em Belém e RMB.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias