plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VANDALISMO

Ônibus do Remo amanhece pichado em Castanhal. Veja o vídeo!

Ônibus da delegação azulina foi alvo de vândalos durante a madrugada

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus do Remo amanhece pichado em Castanhal. Veja o vídeo! camera Crime de vandalismo foi parar na polícia | Reprodução

Desde a última terça-feira (23), jogadores do Clube do Remo fazem a intertemporada em Castanhal, nordeste paraense. E, nesta manhã (25), ao embarcarem para o treinamento, foram surpreendidos por uma pichação na lateral do ônibus da equipe, o Expresso 33, estacionado em frente ao Hotel Accord, onde estão hospedados.

Crime de vandalismo foi parar na polícia
📷 Crime de vandalismo foi parar na polícia |Reprodução

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto pararam ao lado do veículo, durante a madrugada, e picharam. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que os vândalos cometem o ato e fogem.

Segundo a assessoria do clube, o executivo de futebol Thiago Alves se dirigiu até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência após o treino desta manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias