plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO

Adversário azulino na Copa do Brasil perde para Grêmio cheio de garotos

Partida do Clube do Remo será fora de casa.

Imagem ilustrativa da notícia Adversário azulino na Copa do Brasil perde para Grêmio cheio de garotos camera Esportivo perdeu por 2 a 0 para o Grêmio | Kevin Sganzerla/Esportivo

Neste sábado (13), no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o Grêmio venceu o Esportivo por 2 a 0 em jogo válido pela 4ª rodada do estadual. Os donos da casa são os próximos adversários do Clube do Remo. Eles se enfrenta pela Copa do Brasil na quarta-feira (17), neste mesmo local.

Para o Tricolor, esta foi apenas a segunda partida do Gaúcho. O time do técnico Renato Gaúcho, agora, tem seis pontos e ocupa a 3ª posição no torneio. O Esportivo é apenas o 10º com três pontos em quatro jogos disputados.

O Grêmio foi a campo com uma equipe cheia de garotos e marcou com o meia Thaciano de cabeça, aos 24 minutos da etapa inicial, depois do cruzamento do jovem Vanderson. Aos 30 da etapa final, o Tricolor fechou o placar com o volante Lucas Araújo. Depois do atacante Léo Pereira ter sido derrubado dentro da área e do árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro confirmar a penalidade, o menino deslocou o goleiro. Esse foi o primeiro gol do Lucas Araújo com a camisa principal do Grêmio.

Outro destaque do time foi o goleiro Brenno. Depois de receber a chance do técnico Renato, o garoto foi exigido apenas uma vez e fez uma bela defesa para evitar o gol do time da serra. O próximo jogo do Grêmio no Estadual é contra o Aimoré, mas a partida ainda não tem data marcada. Enquanto isso, pela Copa LIbertadores, o tricampeão do torneio jogará na terça-feira (16) contra o Ayacucho no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador. A vantagem da equipe brasileira na briga pela vaga à terceira fase prévia do torneio é grande. Em Porto Alegre, os Gaúchos venceram por 6 a 1. Pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Esportivo pega o Caxias fora de casa no domingo (21).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias