plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
A IMPORTÂNCIA DO SONHO

Jogador do Itupiranga conta história incrível ao lado de Lucas, do Remo

Às vésperas de enfrentar o Remo pelo Campeonato Paraense, Felipe compartilhou uma foto de 2015, onde aparece, ainda criança, ao lado do atleta azulino

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Itupiranga conta história incrível ao lado de Lucas, do Remo camera Jovem atleta realizou sonho e agradeceu a Lucas Siqueira. | Reprodução Instagram

Uma história envolvendo o jogador do Itupiranga Felipe Broech e o atleta azulino Lucas Siqueira está emocionando a vários internautas, mostrando a importância de sempre sonhar.

Às vésperas de enfrentar o Remo pelo Campeonato Paraense, Felipe compartilhou uma foto de 2015, onde aparece, ainda criança, ao lado do atleta azulino, que na época defendia o Vasco da Gama.

Felipe, que é vascaíno desde a infância, compartilhou a imagem e mandou mensagem a Lucas, pedindo para repetir a fotografia, só que dessa vez, seis anos depois, em campo, no jogo entre Remo e Itupiranga, realizado ontem.

O jovem atleta realizou recentemente o sonho de se tornar um jogador profissional, sendo contratado pela equipe do interior paraense. Felipe destacou que conseguiu realizar o sonho de infância e que a foto feita com Lucas há seis anos o mostrou a importância de nunca desistir.

O pedido, claro, foi atendido por Lucas Siqueira, que compartilhou as fotos em seu perfil no Instagram. “O futebol nos proporciona momentos únicos”, disse o atleta do Remo. Veja:

“Um menino que já corria atrás dos seus sonhos e no meio do caminho poder encontrar um jogador do meu time de coração é uma honra. E hoje, 2021, poder reencontrar novamente é ter a certeza que o sonho começa a se realizar e percebo que além da minha determinação, tudo é no tempo de Deus, obrigada @siqueiralucas88 por toda atenção e carinho.

Veja:

A partida terminou com a vitória do Leão por 1 a 0, mas isso foi o menos importante para ambos, certamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias