Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
A IMPORTÂNCIA DO SONHO

Jogador do Itupiranga conta história incrível ao lado de Lucas, do Remo

Às vésperas de enfrentar o Remo pelo Campeonato Paraense, Felipe compartilhou uma foto de 2015, onde aparece, ainda criança, ao lado do atleta azulino

sexta-feira, 12/03/2021, 22:36 - Atualizado em 12/03/2021, 23:41 - Autor: Igor Wilson


Jovem atleta realizou sonho e agradeceu a Lucas Siqueira.
Jovem atleta realizou sonho e agradeceu a Lucas Siqueira. | Reprodução Instagram

Uma história envolvendo o jogador do Itupiranga Felipe Broech e o atleta azulino Lucas Siqueira está emocionando a vários internautas, mostrando a importância de sempre sonhar.

Às vésperas de enfrentar o Remo pelo Campeonato Paraense, Felipe compartilhou uma foto de 2015, onde aparece, ainda criança, ao lado do atleta azulino, que na época defendia o Vasco da Gama.

Felipe, que é vascaíno desde a infância, compartilhou a imagem e mandou mensagem a Lucas, pedindo para repetir a fotografia, só que dessa vez, seis anos depois, em campo, no jogo entre Remo e Itupiranga, realizado ontem.

O jovem atleta realizou recentemente o sonho de se tornar um jogador profissional, sendo contratado pela equipe do interior paraense. Felipe destacou que conseguiu realizar o sonho de infância e que a foto feita com Lucas há seis anos o mostrou a importância de nunca desistir.

O pedido, claro, foi atendido por Lucas Siqueira, que compartilhou as fotos em seu perfil no Instagram. “O futebol nos proporciona momentos únicos”, disse o atleta do Remo. Veja:

“Um menino que já corria atrás dos seus sonhos e no meio do caminho poder encontrar um jogador do meu time de coração é uma honra. E hoje, 2021, poder reencontrar novamente é ter a certeza que o sonho começa a se realizar e percebo que além da minha determinação, tudo é no tempo de Deus, obrigada @siqueiralucas88 por toda atenção e carinho.

Veja:

A partida terminou com a vitória do Leão por 1 a 0, mas isso foi o menos importante para ambos, certamente.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS