plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOCO

Lateral do Remo alerta para estreia na Copa do Brasil. 'É decisão'

Remistas vão trabalhar no final de semana visando o jogo contra o Esportivo-RS

Imagem ilustrativa da notícia Lateral do Remo alerta para estreia na Copa do Brasil. 'É decisão' camera Samara Miranda / Remo

Passado a terceira vitória seguida no Parazão, o Remo pensa agora na estreia da Copa do Brasil, onde o Leão concentra suas forças no duelo contra o Esportivo-RS, na próxima quarta-feira (17).

Para o lateral Wellington Silva, o time azulino terá uma decisão pela frente onde não pode errar, pois o Leão terá perigos a vista diante do time gaúcho.

“O time tem que estar preparado e sempre respeitando o adversário. Temos que pensar na vitória para sair classificados e o retorno financeiro para o clube”, aponta.

O lateral espera que o time gaúcho não jogue igual ao Itupiranga, uma vez que o Esportivo vai precisar da vitória para avançar e isso vai permitir brechas no campo defensivo do adversário.

“Acredito que o clube adversário vai vir para cima do Remo. Empate não vai servir para eles. Não podemos somente nos defender e vamos atacar. Temos que vencer porque é uma decisão”, finaliza.

Sem jogos no fim de semana, os azulinos vão treinar fortes visando o jogo da próxima semana pela Copa do Brasil e o clássico contra o Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias