plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO ESPAÇO

CT do Paysandu tem visitas de dirigentes e campanha da torcida

Local está sendo monitorado e logo estará pronto para receber atividades do clube

Imagem ilustrativa da notícia CT do Paysandu tem visitas de dirigentes e campanha da torcida camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A Campanha “Pra Cima, Papão” e do Porquinho Julinho não são as únicas prioridades da diretoria do Paysandu, que vem trabalhando para ter receita e contar com seu centro de treinamento o mais breve possível.

O presidente do clube alviceleste, Maurício Ettinger, acompanha quase que diariamente as obras no CT bicolor e espera em breve para o espaço estar pronto para receber treinamentos do elenco profissional e da base.

“Temos visitado as obras no CT e temos que esperar o fim do período de chuvas para concluir alguns locais”, afirmou.

O Papão também vem recebendo ajuda de um grupo de torcedores que arrecadam recursos para a construção do local. A torcida Raça Bicolor está com uma campanha que consiste na venda de camisas do clube para doar recursos as obras no local.

A diretoria do Paysandu espera começar a utilizar o CT para o Campeonato Brasileiro deste ano para poupar o gramado do estádio da Curuzu, que será bastante utilizado para jogos este ano.

Construído em Águas Lindas, município de Ananindeua, na grande Belém, o CT do Paysandu terá campos de futebol, alojamento, concentração e uma área de preservação ambiental que poderá ser utilizada por sócios do clube e moradores da área.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias