plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PONTOS FORTES

Novos reforços têm características velozes para ajudar o Paysandu

Laércio e Robinho foram anunciados pelo clube e querem mostrar serviço no clube

Imagem ilustrativa da notícia Novos reforços têm características velozes para ajudar o Paysandu camera Divulgação

Para dar mobilidade ao setor de ataque, o Paysandu aposta nos jovens atletas Laério e Robinho. Os dois jogadores foram anunciados nesta sexta-feira (12), de forma oficial pelo clube bicolor.

Ambos com 22 anos, cada um vem com o objetivo de ajudar o Papão no Campeonato Paraense, Copa do Brasil e a Série C, com cada jogador mostrando suas qualidades ao técnico Itamar Schulle

Láercio por exemplo é um atacante com dribles rápidos e velocidade, o jogador tem facilidade para armar um contra-ataque, ao ponto de finalizar com precisão.

Já Robinho tem características semelhantes, mas com um recurso da bola aérea: foi assim que no Náutico ganhou titularidade e destaque na Série C de 2018 e 2019, onde viveu sua melhor fase.

Os atletas devem ser regularizados pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF para ganharem condições de jogo e estarem aptos para o Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias