plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LEÃO 100%

Clube do Remo defende invencibilidade no Parazão contra Itupiranga

Time azulino encara um Itupiranga em má fase e deseja manter o 100% de aproveitamento no campeonato. Bonamigo espera que seu equipe mantenha o padrão de jogo e se imponha em campo

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo defende invencibilidade no Parazão contra Itupiranga camera Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo fará a sua terceira partida pelo Campeonato Paraense, nesta tarde, com foco total na manutenção da liderança do Grupo B do certame. Além da ponta nesta etapa classificatória, a equipe almeja manter, também, os 100% de aproveitamento em campo, já que daqui para frente o Leão Azul terá compromissos duros, como a sua estreia pela Copa do Brasil e o clássico Re-Pa. Dessa maneira, o embate de hoje frente ao Itupiranga, no estádio Baenão, embora seja apontado pela torcida como ‘carne assada’ pelo momento adverso do Crocodilo na competição, por não ter somado ponto algum, é tratado com muito respeito pelos jogadores azulinos, que prometem empenho do primeiro ao último minuto. A partida será às 17h.

Único invicto no Parazão até o momento, o Remo espera subir mais um degrau no que se refere ao entrosamento e entendimento de filosofia de jogo do técnico Paulo Bonamigo, já que a equipe segue em um processo de reformulação com a chegada de atletas. Hoje, por sinal, os atacantes Edson Cariús e Gabriel Lima devem fazer as suas estreias pela equipe, pelo menos entrando no segundo tempo.

O técnico Paulo Bonamigo espera novo bom rendimento do conjunto e sem tantos vacilos lá na zaga, como foi mostrado anteriormente. “O grupo está muito consciente de que temos que manter um padrão de comportamento. Tem que respeitar todos os adversários, que a gente sabe que o campeonato regional, a motivação é muito grande das equipes que a gente tem enfrentado. A gente sabe onde precisa evoluir, na questão de bola parada e principalmente na marcação, um pouco mais de atitude. Temos que principalmente manter o foco e a importância de cada jogo que estamos realizando”, disse o comandante.

Além da dupla de ataque, outra estreia se fará presente no time, ao menos sob o comando de Bonamigo, que é a escalação do goleiro Thiago Rodrigues na vaga de Vinícius, em recuperação da Covid-19. Bonamigo destacou que espera uma boa resposta do goleiro, assim como de todos que forem atuar. “Quem vai chegando, que vá se enquadrando no processo de entender que tem que trabalhar no seu limite e buscar sempre a melhor performance no jogo e buscando o padrão para que a gente possa ter um crescimento gradativo”, pontua.

ITUPIRANGA

Em busca da sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Paraense, o Itupiranga não terá vida fácil em campo nesta terceira rodada da competição local. A equipe vai enfrentar o Clube do Remo, único time invicto no certame e dono do melhor ataque, na casa do adversário, no estádio Baenão, em Belém. Ainda assim, nada tira o foco do Crocodilo, que vai tentar impor ao Leão a sua primeira derrota. Para isso, o técnico Wando não deve fazer mudanças na sua equipe que jogou de igual para igual contra o Castanhal, embora tenha saído derrotada, por 1 a 0, na rodada passada. O comandante reiterou a motivação. “Vai ser mais um jogo complicado, mas estamos preparamos e temos as nossas armas também para fazer um grande jogo”, disse.

Clube do Remo defende invencibilidade no Parazão contra Itupiranga
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias