plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TÁ DIFÍCIL...

Tuna empata com Castanhal e segue sem vencer no Parazão

A Águia Guerreira enfrentou a equipe do Castanhal fora de casa na manhã desta quarta-feira (10) e deixou escapar a vitória no finalzinho da partida.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna empata com Castanhal e segue sem vencer no Parazão camera Jivago Lemos

Pela terceira rodada do Parazão 2021, Castanhal e Tuna se enfrentaram no estádio Maximino Porpino Filho na manhã desta quarta-feira (10). Com o placar de 1 a 1 a partida terminou com um gosto amargo para os cruzmaltinos que reclamaram bastante de uma penalidade marcada aos 50 minutos do segundo tempo.

Pedrinho marcou para a Tuna aos 17 minutos do segundo tempo, após receber um belo passe de Fabinho, dentro da pequena área. A reação do Castanhal veio nos acréscimos. Após a bola bater no braço de Felipe Gustavo, o juiz marcou pênalti para o Japiim da estrada. Pecel não desperdiçou e deixou tudo igual. O gol nos acréscimos, foi motivo de muita reclamação por parte dos jogadores e diretoria da Lusa.

Sem vencer no Parazão, com dois empates e uma derrota, a Tuna enfrenta o Paragominas, sábado (14), às 9h30 no Souza, para tentar se recuperar da má fase.

Já o Castanhal, tem pela frente a equipe do Tapajós, também no sábado (14), às 15h30, no estádio Colosso do Tapajós.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias