plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA GANHAR

Tuna tem nova chance nesta quarta (10)

Técnico da Tuna garante que as falhas apresentadas no jogo passado não vão fazer com que ninguém perca a titularidade. A hora é de aparar arestas e evoluir

Imagem ilustrativa da notícia Tuna tem nova chance nesta quarta (10) camera Time cruzmaltino ainda não venceu na competição | Mauro Ângelo/ Diário do Pará

Embora o resultado final da partida não tenha sido o esperado - 2 a 2 -, o técnico da Tuna Luso, Róbson Melo, já adiantou, ontem, que não pretende mexer na formação de sua equipe para o jogo de amanhã, contra o Castanhal, no estádio Maximino Porpino Filho, na cidade de Castanhal. O treinador admitiu que o resultado frente ao Independente, em plena Vila Olímpica, ocorreu por erros em falhas individuais de seus jogadores em lances vitais da partida. “Tomamos gols com erros de nossa dupla de zaga e do nosso goleiro. Isso permitiu ao adversário roubar esse ponto aqui em casa”, comentou.

Apesar das falhas de alguns de seus comandados, Melo adiantou que não mexerá na composição alviverde. “Todos nós somos seres humanos e falhamos. Eles falharam no jogo passado, mas não é isso que vai fazer com que eu tire algum deles do time”, avisou. “O que temos de fazer é lavar a roupa suja entre nós mesmos, corrigindo nossos erros para que eles não voltem a aparecer nas partidas seguintes”, apontou o técnico da Lusa, que afirmou, em seguida, estar contente com a evolução, ainda que gradativa, de sua equipe.

“Dá para perceber que o grupo está tendo uma evolução aos poucos não só no conjunto, mas também nos planos técnico e físico”, elogiou Melo. “A tendência é que nosso time continue crescendo e não tardará para que chegue ao ponto que nós queremos e precisamos para uma boa campanha no Estadual”, comentou o treinador, que, ontem, já deu início aos treinamentos tendo em vista o Japiim na próxima rodada da competição. “Será mais um jogo ‘pedreira’ como todos estão sendo no campeonato. O que temos de fazer é irmos para Castanhal com o pensamento positivo e confiantes em uma grande apresentação”, disse.

A delegação tunante só deve viajar no dia da partida, ou seja, amanhã mesmo, para a Cidade Modelo. A partida está programada para às 10h. Desta maneira, o grupo deixará a Vila Olímpica por volta das 8h, tendo pouco tempo para descansar já no próprio estádio castanhalense. O retorno acontece logo após o confronto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias