Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
VENCER OU VENCER!

Pressionado, Robson Melo fala sobre "lavagem de roupa suja" na Tuna

"O que temos de fazer é lavar a roupa suja entre nós mesmos, corrigindo nossos erros para que eles não voltem a aparecer nas partidas seguintes", afirmou Robson Melo, técnico tunante.

terça-feira, 09/03/2021, 10:32 - Atualizado em 09/03/2021, 10:30 - Autor: Nildo Lima


Imagem ilustrativa da notícia Pressionado, Robson Melo fala sobre "lavagem de roupa suja" na Tuna
| Reprodução/Instagram

Embora o resultado final da partida não tenha sido o esperado - 2 a 2 -, o técnico da Tuna Luso, Róbson Melo, já adiantou, ontem, que não pretende mexer na formação de sua equipe para o jogo de amanhã, contra o Castanhal, no estádio Maximino Porpino Filho, na cidade de Castanhal. O treinador admitiu que o resultado frente ao Independente, em plena Vila Olímpica, ocorreu por erros em falhas individuais de seus jogadores em lances vitais da partida. “Tomamos gols com erros de nossa dupla de zaga e do nosso goleiro. Isso permitiu ao adversário roubar esse ponto aqui em casa”, comentou.

Apesar das falhas de alguns de seus comandados, Melo adiantou que não mexerá na composição alviverde. “Todos nós somos seres humanos e falhamos. Eles falharam no jogo passado, mas não é isso que vai fazer com que eu tire algum deles do time”, avisou. “O que temos de fazer é lavar a roupa suja entre nós mesmos, corrigindo nossos erros para que eles não voltem a aparecer nas partidas seguintes”, apontou o técnico da Lusa, que afirmou, em seguida, estar contente com a evolução, ainda que gradativa, de sua equipe.

 

A Tuna segue sem vencer no Parazão.
A Tuna segue sem vencer no Parazão. Mauro Angelo/Diário do Pará
 

“Dá para perceber que o grupo está tendo uma evolução aos poucos não só no conjunto, mas também nos planos técnico e físico”, elogiou Melo. “A tendência é que nosso time continue crescendo e não tardará para que chegue ao ponto que nós queremos e precisamos para uma boa campanha no Estadual”, comentou o treinador, que, ontem, já deu início aos treinamentos tendo em vista o Japiim na próxima rodada da competição. “Será mais um jogo ‘pedreira’ como todos estão sendo no campeonato. O que temos de fazer é irmos para Castanhal com o pensamento positivo e confiantes em uma grande apresentação”, disse.

A delegação tunante só deve viajar no dia da partida, ou seja, amanhã mesmo, para a Cidade Modelo. A partida está programada para às 10h. Desta maneira, o grupo deixará a Vila Olímpica por volta das 8h, tendo pouco tempo para descansar já no próprio estádio castanhalense. O retorno acontece logo após o confronto.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS