Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
DE 10 PARA 10

'Príncipe do Baenão' fala sobre retorno de Gedoz ao Remo: 'gosto do futebol dele'

Gian, campeão pelo Remo também falou sobre comparações entre ele, Gedoz e Eduardo Ramos

segunda-feira, 08/03/2021, 18:56 - Atualizado em 08/03/2021, 18:56 - Autor: Diego Beckman


Imagem ilustrativa da notícia 'Príncipe do Baenão' fala sobre retorno de Gedoz ao Remo: 'gosto do futebol dele'
| Divulgação / Remo

O retorno de Felipe Gedoz ao Remo movimentou a torcida azulina no último sábado (6), onde o jogador chegou a ser lembrado como “Príncipe do Baenão”, apelido que algum tempo atrás foi do ex-meia do Leão, Gian, que passou pelo clube nas temporadas 2003, 2004 e 2010.

Atualmente cuidando de uma escolinha de futebol, o ex-meia azulino diz que o torcedor tem sua escolha ao mencionar também o meia Eduardo Ramos, que teve uma bela história no Evandro Almeida.

“Torcedores fazem comparações. Eles escolhem e assim que funciona. Alguns gostam do Gian, uns gostam do Eduardo e outros do Gedoz, mas o importante é gostar e ajudar o Remo”, afirma.

O camisa 10 do título 100% remista ainda comentou sobre o atual meia do clube azulino. “Gosto do futebol dele, tem muita qualidade e espero que faça uma excelente Série B. Sou torcedor do Remo e espero assistir em 2022 na Série A”, completa.

Pela camisa do Remo, Gian conquistou dois títulos estaduais e o posto de ídolo da torcida azulina com 29 gols anotados ao longo da sua passagem pelo clube.

 

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS