Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
RESPEITO

Capitão do Remo descarta favoritismo contra o Itupiranga pelo Parazão

Lucas Siqueira quer time ligado para não ser surpreendido pelo Itupiranga

segunda-feira, 08/03/2021, 17:03 - Atualizado em 08/03/2021, 17:03 - Autor: Diario Online


Imagem ilustrativa da notícia Capitão do Remo descarta favoritismo contra o Itupiranga pelo Parazão
| Samara Miranda / Remo

Melhor campanha do Campeonato Paraense, o Remo continua treinando forte para o seu terceiro jogo no Parazão contra o Itupiranga na próxima quinta-feira (11), onde o time não admite o favoritismo apesar da boa campanha.

O Leão Azul vai enfrentar o Crocodilo que sofreu duas derrotas na competição, porém o favoritismo e a tradição não entram em campo segundo o volante Lucas Siqueira.

“Somos favoritos ao título pela grandeza do Remo e pelo desempenho nos últimos jogos, mas isso não entra em campo. Todos os jogos temos que atuar com raça. Cada jogo é uma história onde temos que respeitar o adversário, mas fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, afirma o volante Lucas Siqueira.

O capitão azulino ainda falou sobre as falhas da zaga azulina que vem sofrendo gols no Parazão após ser bastante elogiada na Série C. 

“O setor precisa melhorar, não podemos pontuar um ou dois atletas. Tivemos problemas e tomamos gols, mas já estamos em alerta para corrigir falhas”, afirma.

Os azulinos enfrentam o Crocodilo pela terceira rodada do Parazão 2021 na quinta-feira (11), às 18h no estádio Evandro Almeida.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS