plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPECULAÇÕES

Presidente do Paysandu fala sobre Nicolas ir para o Sport-PE

Mauricio Ettinger desmente boatos sobre saída do atacante da Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu fala sobre Nicolas ir para o Sport-PE camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Ocupando o posto de um dos vices artilheiros do Campeonato Paraense, o nome do atacante Nicolas volta a ser sondado por um clube da Série A do Campeonato Brasileiro e novamente o Leão está tentando tirar o atacante bicolor da Curuzu.

O Sport Recife estaria interessado no jogador de acordo com a imprensa pernambucana para reforçar o elenco que este ano disputa além do Brasileirão, a Copa do Brasil, Pernambucano e a Copa do Nordeste.

Em entrevista ao DOL, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger foi enfático ao informar que nenhum clube procurou o atacante bicolor. “Ninguém nos procurou”, afirma.

Com contrato até o fim de 2022, o atacante Nicolas já marcou 35 gols pelo Paysandu e tem uma multa rescisória de R$ 5 milhões para deixar o Papão da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias