plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OPÇÃO NA MEIUCA

Meia é a novidade do Paysandu para estreia na Copa do Brasil

Time bicolor treina antes de viagem ao RJ para desafio contra o Madureira.

Imagem ilustrativa da notícia Meia é a novidade do Paysandu para estreia na Copa do Brasil camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu terá novidades para o jogo de estreia na Copa do Brasil contra o Madureira-RJ, nesta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro após o time realizar o último treino, neste domingo (7), em Belém.

O meia João Paulo está relacionado para o jogo contra o time carioca e vai no banco de reservas como opção do técnico Itamar Schulle para a partida. No setor, o Papão contará com o meia Ruy que fez sua estreia diante do Paragominas.

Apesar da vantagem do empate, o Papão não quer saber do resultado favorável e vai para cima do adversário. A tendência é de que o time titular seja o mesmo que venceu o Jacaré por 2 a 0, na última quinta-feira (4).

Apenas o zagueiro Alisson e o volante Jhonnatan ficaram em Belém para trabalhos físicos e estarem prontos para o jogo contra o Carajás no dia 14 de março.

A partida entre Madureira-RJ X Paysandu será na quarta-feira , às 15h30, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias