plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FUTEBOL

Rodada do Parazão termina com empate entre Tapajós X Águia. Veja os gols!

Azulão termina rodada com líder do grupo C

Imagem ilustrativa da notícia Rodada do Parazão termina com empate entre Tapajós X Águia. Veja os gols! camera Diário Online

A rodada 2 do Parazão 2021 terminou na manhã deste domingo (7), com o empate em 1 a 1 no duelo entre Tapajós X Águia, em partida disputada no estádio Mamazão, em Outeiro.

Os gols saíram no segundo tempo: aos 12 minutos, Dé aproveitou bola área e chutou colocado para fazer o gol do Azulão Marabaense.

O Boto foi atrás de prejuízo e chegou aos empate aos 23 minutos: Paulo Curuá em cobrança de falta tirou do goleiro para deixar tudo igual.

Com o resultado, o Águia termina a rodada como líder do grupo C com quatro pontos, enquanto que o Tapajós é lanterna do grupo B com um ponto ganho nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Tapajós vai enfrentar o Paragominas fora de casa e o Águia enfrenta o Bragantino na casa do adversário, ambos os jogos programados para o domingo (14).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias