plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARTIU SP?

Sem perspectiva no Vasco, Pikachu é sondado pelos grandes clubes de São Paulo

Dispensado do Vasco, jogador paraense interessa a outros clubes do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Sem perspectiva no Vasco, Pikachu é sondado pelos grandes clubes de São Paulo camera Divulgação / Vasco-RJ

O lateral paraense Yago Pikachu vem recebendo muitas propostas após ser comunicado que está fora dos planos do Vasco para a temporada 2021.

O representante do jogador, Carlos Lisboa, informou que o atleta está sendo bastante assediado por clubes da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. “Agora que o Vasco soltou a informação, muita gente está procurando, mas nada oficial. Existe interesse dos quatro grandes de São Paulo”, afirma.

Lisboa informou ainda que a passagem de Pikachu pelo Vasco foi um marco na carreira do jogador paraense após ter um ciclo vitorioso no Paysandu.

“Sim, o Vasco é gigante, conseguiu dar a contribuição, mesmo com todos os problemas do clube, e ele tem uma grande admiração pela torcida. Ela merece muito mais e tenho certeza que ele estará na torcida que o Vasco vai voltar a vencer”, afirma.

O destino de Yago Pikachu deverá ser decidido nesta semana. “Até final da próxima semana tudo estará resolvido”, finaliza.

Pikachu chegou ao Vasco em 2016 e fez nome com vários gols e jogadas que levantaram a torcida do Gigante da Colina após ser revelado no Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias