plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FIM DE UMA ERA

Yago Pikachu está fora dos planos do Vasco para a Série B 2021

Jogador puxa fila de atletas que não interessam o clube para a temporada

Imagem ilustrativa da notícia Yago Pikachu está fora dos planos do Vasco para a Série B 2021 camera Divulgação / Vasco

O Vasco inicia a reformulação de seu elenco e a lista de dispensa começou com o jogador paraense Yago Pikachu, que está livre no mercado.

A diretoria do clube da Colina informou que o atleta não precisa se apresentar ao Vasco, que estava prevista para a próxima segunda-feira (5), o que com isso pode significar o fim de uma era de bons momentos entre clube e jogador.

Pikachu foi destaque do Vasco em alguns jogos, principalmente em clássicos contra Flamengo, Botafogo e Fluminense, além de atuar na campanha do clube na Libertadores da América de 2018.

Pikachu tem o contrato com o clube até o fim do ano e pelo Vasco atuou em 253 partidas e marcou 40 gols, o que fizeram conquistar o seu carinho e respeito com o clube carioca.

Negociado pelo Paysandu em 2015, Pikachu chegou a ser sondado pelo futebol do exterior, porém as negociações não avançaram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias