Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
EXPECTATIVA

Eduardo Ramos fará sua estreia pela Tuna em casa contra o Galo

Finalmente titular, Eduardo Ramos fará sua estreia no Souza com a camisa da Águia

sexta-feira, 05/03/2021, 08:39 - Atualizado em 05/03/2021, 10:23 - Autor: Nildo Lima/Diário do Pará


Eduardo Ramos está confirmado no time que entra em campo amanhã
Eduardo Ramos está confirmado no time que entra em campo amanhã | Divulgação/Tuna Luso

O professor Robson Melo, formado em Educação Física, ministrou, ontem, uma aula aos jogadores da Tuna Luso, tendo como tema o Independente, adversário cruzmaltino, amanhã, em jogo válido pela segunda rodada do Parazão 2021. O treinador se valeu de imagens do jogo em que o Galo derrotou (1 a 0) o Tapajós, em Tucuruí. Durante a exibição do vídeo, Melo procurou conscientizar os atletas dos pontos fortes e frágeis do Galo, na tentativa de evitar que sua equipe seja surpreendida pelo visitante em pleno estádio Francisco Vasques.

Ao longo do vídeo, Melo paralisou e repetiu algumas jogadas que ele acredita que voltarão a ser executadas pelo Galo. O treinador também chamou a atenção de seus comandados para lances que são considerados como pontos vulneráveis do visitante tunante e por onde a Lusa poderá construir a vitória. Mais uma vez, como já havia feito na véspera, Melo voltou a ser incisivo quanto a necessidade de total concentração de seu grupo na partida a fim de evitar a repetição do que houve frente ao Águia, em Marabá. 

Na parte da tarde, o elenco tunante foi liberado, voltando ao trabalho hoje pela manhã, quando acontece uma atividade tática. Será o apronto do time. Até ontem havia dúvida quanto ao local de concentração dos atletas e membros da comissão técnica: na própria Vila Olímpica ou em um hotel de Belém. Em princípio, o treinador não deverá fazer mudanças em relação ao time que começou a partida contra o Azulão. Contudo, somente hoje, após o apronto é que se saberá com exatidão a composição tunante para o jogo.

Caso não faça alteração na equipe, Melo deverá mandar a campo a seguinte formação: Evandro Gigante; Léo Rosa, Dedé, Renan e Marcus Vinícius; Allyson, Alexandre Pinho, Jaime e Eduardo Ramos; Paulo Rangel e Pedrinho. Com essa formação, Melo deverá fazer hoje os últimos ajustes, em campo, para que a Lusa tente chegar aos seus primeiros três pontos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS