plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARTILHARIA

Nicolas iguala marca de ídolo campeão brasileiro pelo Paysandu

Atacante está a um gol de passar o jogador que fez parte da campanha do título da Série B de 2001

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas iguala marca de ídolo campeão brasileiro pelo Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Com dois gols marcados, Nicolas se iguala na artilharia do Parazão ao lado de Michel do Paragominas e de Renan Gorne do Remo, além disso o ídolo bicolor chega a outra marca. As informações são do historiador Jorginho Neves

Nicolas chega à casa dos 35 gols na história do Paysandu e divide a nona posição no ranking de artilheiros do Papão no século XXI com o meia Lecheva, campeão pelo clube da Série B e Copa dos Campeões.

Nas suas duas passagens pelo Papão, o paulista de Mogi das Cruzes marcou 35 gols com a camisa bicolor e agora pode ser superado pelo novo ídolo da torcida bicolor.

Nicolas poderá passar outro jogador do bicampeonato nacional: Albertinho anotou 37 gols pelo Papão e pode ser o próximo a ser superado pelo atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias