Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
LOBO DANADO

Paysandu vence fora de casa e 'dorme' na liderança do Parazão! Veja os gols!

Papão venceu o Paragominas fora de casa na abertura da segunda rodada.

quinta-feira, 04/03/2021, 20:10 - Atualizado em 04/03/2021, 22:57 - Autor: Diego Beckman


Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence fora de casa e 'dorme' na liderança do Parazão! Veja os gols!
| Jorge Luiz / Paysandu SC

Jogando fora de casa, o Paysandu conquistou a sua primeira vitória no Parazão 2021 ao vencer o Paragominas por 2 a 0, nesta quinta-feira (4) e assumiu a liderança provisória do grupo A da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

As duas equipes enfrentaram uma forte chuva na Arena Verde, mas com o Paysandu buscando criar jogadas. A entrada de Ruy e Ratinho no meio deram a qualidade que o time precisava, com criação de jogadas pelo lado direito.

E foi por este lado que o Papão marcou o primeiro gol: aos 34 minutos do primeiro tempo, em cruzamento de Ary Moura, a bola ficou nos pés do volante Ratinho que chutou forte sem chances para o goleiro Gustavo para abrir o placar. Paysandu 1 a 0.

O Paragominas resolveu acordar no jogo e pressionou o time em boa parte do segundo tempo, onde a melhor chance foi no chute de Aleilson que parou na defesa de Paulo Ricardo.

De tanto se defender, o Paysandu abusou do contra-ataque e a tática deu certo: passe do estreante Elyeser para Nicolas, que tirou do goleiro para marcar o segundo do Papão no jogo, aos 34 minutos

Com a vitória, o Paysandu assume a liderança do grupo A do Parazão com quatro pontos, enquanto que o Paragominas permanece com três e pode ser ultrapassado pelos seus adversários.

O Paragominas volta a campo no dia 14 de março contra o Tapajós na Arena Verde e o Paysandu terá o Carajás no mesmo dia, pela manhã, mas antes vai estrear na Copa do Brasil contra o Madureira-RJ, na quarta-feira (10).

VEJA O VÍDEO

 

 


FICHA TÉCNICA

PARAGOMINAS: Gustavo Recife; Michel (Jordan), Fernando, Wellyson e Carneirinho; Dutra (Paulo Victor), Paulo de Tarcio (Kaikinha), Biro e Jefferson Maranhense (João Neto); Michel Santos e Aleilson.

Técnico: Júlio César

PAYSANDU: Paulo Ricardo; Israel, Perema, Yan e Diego Matos; Denilson (Matheus Lopes), Ratinho (Bruno Collaço) e Ruy (Elyeser); Ari Moura (Rikélton), Marlon (Ygor Goularte) e Nicolas.

Técnico: Itamar Schulle

ÁRBITRO: Joelson Silva dos Santos

ASSISTENTES: Leory Rodrigues Pereira e Raimundo Dácio Silva

CARTÕES AMARELOS: João Neto, Michel e Gustavo (PFC) ; Marlon e Israel (PSC)

LOCAL: Arena Verde / Paragominas (PA)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS