plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEDIDO DE DESCULPAS

Lateral remista fala sobre pênalti perdido e mira título paraense; 'fiquei chateado'

Wellington Silva está focado no Parazão após ser vice da Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Lateral remista fala sobre pênalti perdido e mira título paraense; 'fiquei chateado' camera Divulgação / Remo

A delegação do Remo já se encontra em Bragança onde irá enfrentar o Bragantino, nesta sexta-feira (5), pela segunda rodada do Campeonato Paraense.

Antes de viajar para a Pérola do Caeté, os azulinos realizaram um treinamento com bola no Baenão na manhã desta quinta-feira (4), onde o técnico Paulo Bonamigo comandou atividade para os jogadores que vão começar a partida contra o Tubarão.

Quanto ao jogo, o lateral Wellington Silva acredita que o jogo será bastante difícil, mas acredita numa vitória azulina fora de casa.

“Meu primeiro Parazão, mas fiquei sabendo sobre a equipe deles. Vamos respeitar o adversário, buscar os três pontos e ir em busca do título. Fazer o nosso jogo e vencer nossa partida”, afirma.

O lateral aproveitou a coletiva para falar pela primeira vez sobre a Copa Verde, uma vez que o jogador perdeu o pênalti que deu o título ao Brasiliense-DF em cima dos remistas.

“A gente, jogador quando erra tem que dar cara a tapa. To triste pela perda da Copa Verde, mas é bom vir pedir desculpa. Não queria perder pênalti. Fiquei chateado, a torcida é imensa e vamos fazer de tudo para conquistar este ano a começar pelo Parazão”, justifica.

Bragantino X Remo jogam amanhã, às 15h, em Bragança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias