Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
PEDIDO DE DESCULPAS

Lateral remista fala sobre pênalti perdido e mira título paraense; 'fiquei chateado'

Wellington Silva está focado no Parazão após ser vice da Copa Verde

quinta-feira, 04/03/2021, 17:46 - Atualizado em 04/03/2021, 17:52 - Autor: Diego Beckman


Imagem ilustrativa da notícia Lateral remista fala sobre pênalti perdido e mira título paraense; 'fiquei chateado'
| Divulgação / Remo

A delegação do Remo já se encontra em Bragança onde irá enfrentar o Bragantino, nesta sexta-feira (5), pela segunda rodada do Campeonato Paraense.

Antes de viajar para a Pérola do Caeté, os azulinos realizaram um treinamento com bola no Baenão na manhã desta quinta-feira (4), onde o técnico Paulo Bonamigo comandou atividade para os jogadores que vão começar a partida contra o Tubarão.

Quanto ao jogo, o lateral Wellington Silva acredita que o jogo será bastante difícil, mas acredita numa vitória azulina fora de casa.

“Meu primeiro Parazão, mas fiquei sabendo sobre a equipe deles. Vamos respeitar o adversário, buscar os três pontos e ir em busca do título. Fazer o nosso jogo e vencer nossa partida”, afirma.

O lateral aproveitou a coletiva para falar pela primeira vez sobre a Copa Verde, uma vez que o jogador perdeu o pênalti que deu o título ao Brasiliense-DF em cima dos remistas.

 

 


“A gente, jogador quando erra tem que dar cara a tapa. To triste pela perda da Copa Verde, mas é bom vir pedir desculpa. Não queria perder pênalti. Fiquei chateado, a torcida é imensa e vamos fazer de tudo para conquistar este ano a começar pelo Parazão”, justifica.

Bragantino X Remo jogam amanhã, às 15h, em Bragança.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS