plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAZ O PIX

De forma humorada, Remo pede ajuda da torcida para retorno de Gedoz

Retorno do jogador ao Leão pode depender da ajuda do Fenômeno Azul

Imagem ilustrativa da notícia De forma humorada, Remo pede ajuda da torcida para retorno de Gedoz camera Reprodução/Remo

O interesse do Clube do Remo pelo retorno do meia Gedoz não é segredo para ninguém. Desde que saiu do clube na semana passada, para retornar ao seu clube de origem, o Nacional-URU, o jogador tem recebido inúmeras mensagens, principalmente de torcedores, para que volte a atuar com a camisa azulina.

Fontes ligadas ao DOL informam que as conversas entre Gedoz e a diretoria do Remo já estão ocorrendo e há uma grande expectativa para o retorno do meia ao Baenão.

Nesta tarde, de forma inusitada e bem divertida, o clube pediu 'ajuda' à sua torcida para que a contratação do meia, enfim, seja uma realidade. Para isso, foi criado um PIX para quem desejar transferir quantias em dinheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias