plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Contra o Paragominas, Paysandu reencontrará herói de título invicto

Júlio César comanda o Paragominas e vai reencontrar o Papão

Imagem ilustrativa da notícia Contra o Paragominas, Paysandu reencontrará herói de título invicto camera Reprodução / Facebook

O Paysandu vai visitar o Paragominas pela segunda rodada do Campeonato Paraense e o jogo desta quinta-feira (4), terá um duelo a parte, pois o Lobo vai encontrar um ex-jogador bicolor.

No comando técnico do Paragominas está o ex-meia do Paysandu Júlio César, o Imperador da Curuzu, que vestiu a camisa do clube na temporada de 1998.

Naquele ano, o então jogador veio para tirar o Papão da fila e conseguiu: Júlio César foi decisivo na campanha do título paraense de 1998 contra o Remo, com direito a gol na decisão do Estadual.

Júlio também marcou gol em outro jogo importante: em um Mangueirão lotado o jogador marcou um dos gols da vitória sobre o Fluminense-RJ, pela Série B de 98.

O ex-atleta espera fazer bonito no comando do Paragominas. O primeiro passo já foi dado, uma vez que o Jacaré venceu o Itupiranga por 3 a 1 fora de casa e lidera o Grupo C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias