plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVAS PEÇAS

Cria do Baenão está de volta e lateral é contratado pelo Leão

Gabriel Lima e Felippe Borges chegam para reforçar o clube de Periçá

Imagem ilustrativa da notícia Cria do Baenão está de volta e lateral é contratado pelo Leão camera Gabriel Lima é cria da base azulina | Divulgação / Remo

O Clube do Remo confirmou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Paraense. O meia Gabriel Lima e o lateral Felippe Borges foram contratados pelo clube.

Gabriel Lima volta ao Baenão depois de ser revelado nas divisões de base do clube. O atleta foi decisivo na campanha da permanência do Leão na Série C de 2018 e depois se transferiu para o Avaí-SC. O último clube dele foi a Tombense-MG.

Com dois gols de Gabriel Lima, o Remo conseguiu uma vitória importante sobre o Confiança e ficou mais perto de deixar a lanterna do grupo A da Série C-------... De Placa

Já Felippe Borges é lateral-esquerdo e veio por empréstimo junto ao Juventude-RS. O jogador participou da campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e é mais um que pode atuar na equipe azulina.

Os atletas serão apresentados ao técnico Paulo Bonamigo e preparados para estarem aptos a partir da terceira rodada, quando o Remo enfrenta o Itupiranga no dia 14 deste mês, no Baenão.

FICHA TÉCNICA

NOME: Gabriel Farias de Lima

POSIÇÃO: Meia/Atacante

IDADE: 24 anos

ALTURA:1,71

PESO: 65 kg

CLUBES: Remo, AvaÍ-SC e Tombense-MG

NOME: Felippe Borges

POSIÇÃO: Lateral esquerdo

IDADE: 21 Anos

ALTURA: 1,79

PESO: 70 kg

CLUBES: Juventude-RS, Boa Esporte-MG e Remo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias