plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HABEMUS MEIA?

Ele tá chegando: Remo está a um passo de acertar volta de Felipe Gedoz ao Baenão

Conversas entre jogador e clube já estão em andamento

Imagem ilustrativa da notícia Ele tá chegando: Remo está a um passo de acertar volta de Felipe Gedoz ao Baenão camera Samara Miranda / Remo

As negociações sobre um possível retorno do meia Felipe Gedoz ao Remo estão cada vez mais adiantadas e a volta do jogador está cada vez mais próxima de acontecer.

Logo após o jogador ter tido seu contrato rescindido com o Nacional-PAR, o meia está livre para negociar com qualquer equipe do futebol brasileiro e a diretoria do Remo já corre atrás para fechar negócio com o atleta.

Fontes ligadas ao DOL informam que as conversas entre Gedoz e a diretoria do Remo já estão ocorrendo e há uma grande expectativa para o retorno do meia ao Baenão.

Os rumores aumentaram ontem após a vitória sobre o Gavião Kyikateje, onde o atleta mostrou que estava na torcida pelos seus companheiros em campo após comentar uma foto do jogo de ontem.

Ele tá chegando: Remo está a um passo de acertar volta de Felipe Gedoz ao Baenão
📷 |Reprodução / Instagram

Para o meio de campo, o Remo tem apenas dois jogadores: Dioguinho e Renan e com a chegada de Gedoz, o setor pode ganhar em produtividade e criação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias