plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AFASTADO

Goleiro titular do Paysandu sofre fratura e Paulo Ricardo assume a vaga contra o Paragominas

O jogo pela segunda rodada do Parazão 2021 será na quinta-feira (04), na Arena Verde

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro titular do Paysandu sofre fratura e Paulo Ricardo assume a vaga contra o Paragominas camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O goleiro titular do Paysandu, Victor Souza, ficará fora da partida contra o Paragominas, pela segunda rodada do Parazão 2021, que acontecerá na quinta-feira (4), às 19h, na Arena Verde. A informação foi confirmada pelo Paysandu Sport Club nesta terça-feira (02). Sem ele, quem deve assumir a vaga contra o Paragominas é o goleiro Paulo Ricardo.

Victor Souza não participou do treino tático, nesta terça-feira (2), no Estádio Banpará Curuzu. O trabalho teve duração de aproximadamente duas horas.

“No final da partida contra o Castanhal, ele sofreu um trauma na região do nariz. Após avaliação tanto radiográfica como com especialistas, o Victor Souza apresentou uma fratura osteocartilaginosa sem desvio. O tratamento é conservador, mas requer repouso de cinco a sete dias. Então, o atleta está fora da próxima partida e ficará apto, caso seja da vontade do professor Itamar, na terceira rodada”, explicou o médico do Paysandu, José Silvério.

Victor Souza foi anunciado pelo Paysandu para reforçar o time na temporada 2021, no dia 08 de fevereiro. Com isso, até o momento, defendeu o time bicolor em apenas uma partida oficial, que foi contra o Castanhal, no último domingo (28), quando sofreu a fratura. Ele tem contrato com o time até 30 de novembro de 2022.

O elenco bicolor fez o último treino em Belém na manhã de hoje e seguiu viagem para Paragominas, local do confronto contra o time da casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias