plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PASSEIO NA ESTREIA

Remo goleia Gavião no Baenão pelo Parazão. Veja os gols!

Remo estreou com pé direito na competição em importante vitória

Imagem ilustrativa da notícia Remo goleia Gavião no Baenão pelo Parazão. Veja os gols! camera Reprodução / Facebook

Na volta de jogos noturnos ao estádio Evandro Almeida, o Remo contou com o iluminado atacante Renan Gorne que comandou a goleada em cima do Gavião Kyikateje por 4 a 1, nesta segunda-feira (1), pela abertura do Parazão.

VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo começou com o Leão atacando e forte no ataque. O goleiro Wrias teve trabalho com a zaga para evitar gols de Wellington Silva e de Renan Gorne, além de ver a sua defesa bastante pressionada pelo ataque azulino.

Na metade do primeiro tempo, o Remo aproveitou para marcar três gols. Primeiro com Wallace que aproveitou vacilo da defesa em cobrança de escanteio, logo depois com Renan Gorne aproveitando lançamento de Wallace e depois foi a vez de Dioguinho aproveitar falha do goleiro. Com 37 minutos de jogo, o Remo já vencia por 3 a 0.

Sem reação no primeiro tempo, o Gavião começou o segundo tempo diminuindo o prejuízo: Tiago Bala invadiu a área e marcou o gol da equipe após driblar o goleiro Vinicius. 3 X 1 Remo.

Mas a festa na Aldeia durou pouco tempo: após escanteio, foi a vez de Renan Gorne de novo marcar o segundo dele, o quarto do Leão na partida.

As duas equipes ainda tiveram bolas na trave. Primeiro com Dioguinho e logo depois foi a vez de Thiago Bala acertar a trave azulina, apesar de que o placar não pudesse ser alterado nos 90 minutos.

O Remo assume a liderança do grupo B com três pontos, enquanto que Gavião é o último colocado do grupo A da competição.

Na próxima rodada, o Remo vai até Bragança enfrentar o Bragantino e o Gavião joga contra o Carajás, em Marabá.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Wellington Silva (Thiago Ennes), Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Lailson (Ronald), Jefferson Lima e Anderson Uchoa (Walrey); Dioguinho, Wallace (Thiago Miranda) e Renan Gorne (Pepe)

Técnico: Paulo Bonamigo

GAVIÃO: Wrias (Gelson); Leandro, Max Melo, Kaio e Gabriel; Dudu, Guilherme (Juninho), Belete e Kaká; Wilker (Ítalo) e Jhonatan (Donovan)

Técnico: Zeca Gavião

ÁRBITRO: Gustavo Ramos Melo

ASSISTENTES: Helcio Araújo Neves e Barbara Roberta Loiola (FIFA)

CARTÕES AMARELOS: Pepe (REM) ; Kaka e Guilherme (GAV)

LOCAL: estádio Evandro Almeida / Baenão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias