Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
PASSEIO NA ESTREIA

Remo goleia Gavião no Baenão pelo Parazão. Veja os gols!

Remo estreou com pé direito na competição em importante vitória

terça-feira, 02/03/2021, 07:01 - Atualizado em 02/03/2021, 06:59 - Autor: Diego Beckman


Imagem ilustrativa da notícia Remo goleia Gavião no Baenão pelo Parazão. Veja os gols!
| Reprodução / Facebook

Na volta de jogos noturnos ao estádio Evandro Almeida, o Remo contou com o iluminado atacante Renan Gorne que comandou a goleada em cima do Gavião Kyikateje por 4 a 1, nesta segunda-feira (1), pela abertura do Parazão.

VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo começou com o Leão atacando e forte no ataque. O goleiro Wrias teve trabalho com a zaga para evitar gols de Wellington Silva e de Renan Gorne, além de ver a sua defesa bastante pressionada pelo ataque azulino.

Na metade do primeiro tempo, o Remo aproveitou para marcar três gols. Primeiro com Wallace que aproveitou vacilo da defesa em cobrança de escanteio, logo depois com Renan Gorne aproveitando lançamento de Wallace e depois foi a vez de Dioguinho aproveitar falha do goleiro. Com 37 minutos de jogo, o Remo já vencia por 3 a 0.

Sem reação no primeiro tempo, o Gavião começou o segundo tempo diminuindo o prejuízo: Tiago Bala invadiu a área e marcou o gol da equipe após driblar o goleiro Vinicius. 3 X 1 Remo.

Mas a festa na Aldeia durou pouco tempo: após escanteio, foi a vez de Renan Gorne de novo marcar o segundo dele, o quarto do Leão na partida.

As duas equipes ainda tiveram bolas na trave. Primeiro com Dioguinho e logo depois foi a vez de Thiago Bala acertar a trave azulina, apesar de que o placar não pudesse ser alterado nos 90 minutos.

O Remo assume a liderança do grupo B com três pontos, enquanto que Gavião é o último colocado do grupo A da competição.

Na próxima rodada, o Remo vai até Bragança enfrentar o Bragantino e o Gavião joga contra o Carajás, em Marabá.

VEJA OS GOLS

 

 


FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Wellington Silva (Thiago Ennes), Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Lailson (Ronald), Jefferson Lima e Anderson Uchoa (Walrey); Dioguinho, Wallace (Thiago Miranda) e Renan Gorne (Pepe)

Técnico: Paulo Bonamigo

GAVIÃO: Wrias (Gelson); Leandro, Max Melo, Kaio e Gabriel; Dudu, Guilherme (Juninho), Belete e Kaká; Wilker (Ítalo) e Jhonatan (Donovan)

Técnico: Zeca Gavião

ÁRBITRO: Gustavo Ramos Melo

ASSISTENTES: Helcio Araújo Neves e Barbara Roberta Loiola (FIFA)

CARTÕES AMARELOS: Pepe (REM) ; Kaka e Guilherme (GAV)

LOCAL: estádio Evandro Almeida / Baenão


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS