Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
NA BRONCA

Cariús desabafa sobre problemas com grupo e frustração no Fortaleza

Atacante revela sua frustação com o Fortaleza e conta sua experiência no futebol estrangeiro

segunda-feira, 01/03/2021, 10:54 - Atualizado em 01/03/2021, 12:21 - Autor: Diário Online


Cariús em atuação pelo Fortaleza
Cariús em atuação pelo Fortaleza | reprodução/Arquivo pessoal

Edson Cariús já está em solo paraense e será apresentado ao Clube do Remo nesta segunda-feira (1º). O atacante, que vai jogar na região Norte pela primeira vez, veio em contrato de empréstimo com o Fortaleza-CE. Em entrevista a uma emissora de TV cearense, o jogador revelou sua frustação com o Leão de Pici. 

No ano passado, Cariús, de 32 anos, atuou no futebol saudita pelo Al-Jabalain. Por não se adaptar na Arábia Saudita,  principalmente por problemas com os companheiros de equipe, retornou ao Brasil com a esperança de jogar a Série A do Brasileirão pelo Fortaleza, o que não ocorreu. 

"Eu tinha essa esperança de voltar e ajudar o Fortaleza. Foi bem difícil e me senti no lugar dos jogadores daqui, passando pela dificuldade. Eu esperava voltar e ajudar, mas foi o inverso. Quando paro para pensar, vejo essa frustração porque eu poderia ajudar. Às vezes até com uma palavra você pode ajudar um companheiro. Eu queria permanecer pois sei que poderia contribuir nessa temporada que vem pela frente, mas sabemos que o futebol é dessa forma. Agora é seguir e trabalhar", revelou o atacante ao apresentador. 

Com dificuldades em se adaptar longe de casa, Cariús expôs sua indignação com os próprios conterrâneos. “Eu esperava ser bem recebido pelos meus próprios amigos brasileiros lá e não tive isso. Acabou sendo desfavorável para mim. Todo mundo na Arábia está lá para ganhar dinheiro, mas, além disso, tem vários fatores que envolvem a ida. Acabei sendo prejudicado por alguns companheiros brasileiros que fizeram minha cova para sair do clube. Não tenho rancor dessas pessoas, espero que sigam a carreira deles com paz. Espero que eles não passem pelo o que passei". 

Perguntado sobre a escolha em jogar pelo Remo, Cariús reconheceu a grandeza e o desafio em jogar ao lado de Bonamigo “Minha carreira sempre foi feita de desafios. Espero corresponder à altura. O Remo é um clube grande, que todo jogador deseja jogar. Tinham algumas propostas mas pesou o fato do próprio treinador ter me ligado. Isso a gente sente confiança e será um prazer trabalhar com ele, um treinador vitorioso", finalizou. 

Assista a entrevista completa:



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS