plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APRESENTADOS

Remo apresenta ex-Paysandu e lateral como novos reforços do time

Renan Gorne e Thiago Ennes foram apresentados hoje de forma oficial pelo clube

Imagem ilustrativa da notícia Remo apresenta ex-Paysandu e lateral como novos reforços do time camera Samara Miranda / Remo

Depois do volante Anderson Uchoa, o Remo apresentou mais dois reforços para o Campeonato Paraense: o lateral Thiago Ennes e o atacante Renan Gorne foram apresentados no Baenão, nesta sexta-feira (26).

Ambos os jogadores vieram do Confiança-SE e vão buscar um espaço no time titular na campanha do Parazão e Copa do Brasil.

Renan Gorne conhece muito bem o Estadual, pois disputou a competição pelo Paysandu e sabe do que vai encontrar pela frente.

“Já joguei o Paraense, sei como é cada campo. Consigo ter uma noção de jogar um campeonato brigado em termos físicos. Venho motivado em busca de fazer o melhor pelo Remo”, afirma o atacante.

Já Thiago Ennes chega para brigar pela lateral direita com Wellington Silva, mas o atleta pode também jogar na esquerda para ajudar o time titular.

“Já joguei na esquerda tanto no Confiança e em outros clubes. Onde o treinador quiser me colocar vou estar preparado para fazer o meu melhor em campo”, afirma.

A dupla já está regularizada no BID e pode vestir a camisa do Leão no Parazão contra o Gavião Kyikateje, nesta segunda-feira (1º).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias