plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTREIA À VISTA

Itamar Schulle pede calma à torcida: "nosso trabalho está iniciando"

Treinador bicolor quer calma para o jogo contra o Castanhal na abertura do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Itamar Schulle pede calma à torcida: "nosso trabalho está iniciando" camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A hora da estreia se aproxima e o Paysandu encara o jogo contra o Castanhal como um recomeço na temporada 2021, em jogo válido pelo Campeonato Paraense, neste domingo (28), na Curuzu, em Belém.

Ainda em pré-temporada na cidade de Barcarena, o técnico Itamar Schulle admite que está na expectativa para a estreia, mas pede calma ao torcedor bicolor ao ver o time atuar pela primeira vez no Parazão.

“Torcedor é exigente, mas também é inteligente. Ele sabe que estamos atrás demais dos nossos adversários. Nosso trabalho está iniciando com atletas chegando e usando jogadores da base para dar experiência”, afirma o treinador.

Schulle já tem o time da estreia em mente, mas vai esperar por mais atividades antes de domingo, quando o Papão vai enfrentar o Japiim.

“Temos uma equipe em mente, mas ainda temos atividades a realizar. Dentro disso tenho tirado conclusões e decidindo colocar a formação ideal em campo”, avalia.

O Paysandu volta a Belém nesta sexta-feira (26) e fará dois treinamentos antes do jogo de domingo as 10h30 na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias