plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRI VICE-CAMPEÃO

Os prejuízos do Remo ao ser apenas vice na Copa Verde 2020

Em 2020, o Leão conquistou mesmo só o acesso para a Série B

Imagem ilustrativa da notícia Os prejuízos do Remo ao ser apenas vice na Copa Verde 2020 camera Leão perdeu nos pênaltis para os brasilienses em pleno Mangueirão | Wagner Santana/ Diário do Pará

O fim da temporada 2020 do Clube do Remo poderia ser melhor, após o revés na Copa Verde. Apesar do principal objetivo da equipe ter sido atingido, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, o tri vice-campeonato do Leão Azul, é a grande bronca. No duelo de ontem, os remistas saíram a contar os prejuízos: sem um troféu inédito e sem um cheque futuro de R$ 1,5 milhão oriundo da classificação direta à terceira fase da Copa do Brasil, como grande premiação do certame, além das medalhas e do prestígio com o título que não veio.

O objetivo em dar rodagem para a garotada da base que está em transição, acabou sendo um tiro pela culatra, só que nesse caso não necessariamente em cima dos jovens, mas nas escolhas dos jogadores que renovaram e que devem fazer parte da base azulina para o decorrer do ano: zagueiros limitados, atacantes sem faro de gol e poucas peças de reposição para um fluxo no meio-campo.

BRASILIENSE

Quem não quer nem saber desses problemas é o Brasiliense-DF, que garantiu fora de casa, o título inédito da Copa Verde, ao vencer os azulinos nas penalidades máximas. O centroavante Zé Love, autor do único tento do Jacaré na partida durante o tempo normal, comemorou nas suas redes sociais. “Campeão da Copa Verde. Obrigado, meu Deus, por me abençoar com essa conquista com gol na final. Brasiliense campeão!”, celebrou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias