plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VAI PRA CIMA, LEÃO!

Chegou a hora! Remo recebe o Brasiliense em busca do título inédito da Copa Verde

Chegou a hora da decisão! O Clube do Remo encara o Brasiliense-DF, hoje à tarde, precisando reverter a vantagem do adversário para faturar o título da Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Chegou a hora! Remo recebe o Brasiliense em busca do título inédito da Copa Verde camera Divulgação

Nesta tarde, às 16h, embaixo de chuva ou de sol, é dia de entrar para a história. E do jeito Clube do Remo de ser: sob forte emoção. Afinal, o título inédito da Copa Verde só virá para o Baenão se o time azulino vencer o Brasiliense-DF, adversário da grande decisão do torneio regional, no Mangueirão, em Belém, por dois gols de diferença - a vitória com um gol de vantagem levará a disputa para as penalidades máximas -, já que o rival soma 2 a 1 no agregado, em virtude do placar da partida de ida construído em Brasília. Para o grupo de jogadores e comissão técnica, assim como membros da diretoria e do Fenômeno Azul, a concentração total está voltada para este feito que irá coroar a temporada 2020 azul-marinho, na sua terceira final de campeonato.

Nesse sentido, o técnico Paulo Bonamigo não fará qualquer mudança na sua onzena titular ao mandar a mesma equipe que entrou jogando na Arena Mané Garrincha, e abriu o placar, como forma de confiança. O diferencial, contudo, será na postura do time. Embora equilibrado, o Remo demonstrou falhas no sistema defensivo que comprometeram o placar e, posteriormente, uma possível vantagem para a capital paraense.

O comandante espera contar com destaques do time na competição para ditar o ritmo do jogo. Um deles, o volante Lucas Siqueira, capitão da equipe e que pode erguer a taça, deixou o recado. “Nossa concentração total é na Copa Verde. Nossas energias e mentalidade estão voltadas para essa Copa Verde para sermos campeões. É um título, campeonato importante. Estamos vendo com muita seriedade”, ponderou.

Ao lado do caneco, o Leão Azul pode faturar uma bolada de R$ 1,5 milhão, oriunda da ida direta à terceira fase da Copa do Brasil, em caso de conquista da Copa Verde. Siqueira falou sobre a representatividade de uma nova decisão e o que fazer para não deixar que, desta vez, o braço azulino seja levantado. “Nossa terceira final consecutiva, estamos num momento muito bom. O trabalho está sendo muito bom... Temos que ter cuidado com o contra-ataque, tomar um gol fica mais complicado. Temos que ser mais organizados e com a postura de ofensividade o tempo inteiro”, aponta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias