plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PRONTO PRA GUERRA

Remo já está concentrado para decisão da Copa Verde

Leão precisa reverter vantagem do Jacaré para ser campeão inédito do torneio

Imagem ilustrativa da notícia Remo já está concentrado para decisão da Copa Verde camera Samara Miranda / Remo

O Remo já está concentrado para a decisão da Copa Verde contra o Brasiliense-DF. E antes da batalha final, o Leão trabalhou forte nesta terça-feira (23), no Baenão.

Paulo Bonamigo comandou um treinamento com bola para os jogadores. E antes do encerramento da atividade, eles conversaram entre si para destacar a importância do título da competição.

A temporada 2020 fecha para o Leão com um fato especial: dos quatro torneio em que o Leão disputou, a equipe remista chegou em três finais e espera fechar o ano do acesso com o título da competição.

“Questão da atitude, postura para ir pra cima, mas tem que ter cuidado com o contra-ataque. Brasiliense-DF é um time experiente. Tem que ir de forma organizada, mas com ofensividade para vencer e ser campeão”, avaliou o volante Lucas Siqueira.

Para ser campeão inédito, o Leão precisa vencer por dois ou mais gol de diferença o Jacaré. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Remo X Brasiliense jogam nesta quarta-feira (24), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém. A partida terá cobertura lance a lance do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias