plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

"Vi gol legal. Não sei porque tem VAR", lamenta Paulo Bonamigo

Comandante azulino reclamou bastante da atuação da arbitragem do jogo contra o Brasiliense

Imagem ilustrativa da notícia "Vi gol legal. Não sei porque tem VAR", lamenta Paulo Bonamigo camera Comandante ficou na bronca com a arbitragem, mas já foca no jogo de quarta | IGO ESTRELA/METRÓPOLES

O Clube do Remo sofreu um revés em uma ocasião delicada, logo na decisão da Copa Verde, contra o Brasiliense-DF, por 2 a 1. A solução agora é uma só: vencer o adversário no Mangueirão, em Belém, para reverter o placar e faturar a taça inédita da competição. O técnico Paulo Bonamigo fez questão de frisar esse pensamento e abordar, também, sobre a anulação do segundo tento remista, anulado pelo árbitro de vídeo já nos acréscimos.

“Vi gol legal. Não sei porque tem VAR se é para justamente criar justiça no jogo. Um lance totalmente correto no meu ponto de vista. Mas, enfim, vamos pensar na segunda parte da decisão em Belém”, comentou o técnico. O treinador destacou, de antemão, a proposta de jogo que o Leão precisará ter para sair de campo vencedor e com o título. “Temos que ter uma postura de confiança. Sabemos que estamos em desvantagem para a segunda parte, mas temos que fazer um jogo mais qualificado e intenso na nossa casa pra gente sair com o título”, destacou.

Na avaliação do combate, Bonamigo fez sua análise do que levar para o compromisso desta quarta-feira no Mangueirão. “Tivemos momentos melhores que o Brasiliense. O Brasiliense veio com uma proposta diferente da nossa, muito forte no reativo, jogando no nosso erro. Tivemos chances de fazer mais gols, mas o Brasiliense no reativo é muito forte. Tivemos desatenções que nos custaram a igualdade no marcador”, comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias