Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
COPA VERDE

"Vi gol legal. Não sei porque tem VAR", lamenta Paulo Bonamigo

Comandante azulino reclamou bastante da atuação da arbitragem do jogo contra o Brasiliense

segunda-feira, 22/02/2021, 08:45 - Atualizado em 22/02/2021, 10:37 - Autor: Matheus Miranda/ Diário do Pará


Comandante ficou na bronca com a arbitragem, mas já foca no jogo de quarta
Comandante ficou na bronca com a arbitragem, mas já foca no jogo de quarta | IGO ESTRELA/METRÓPOLES

O Clube do Remo sofreu um revés em uma ocasião delicada, logo na decisão da Copa Verde, contra o Brasiliense-DF, por 2 a 1. A solução agora é uma só: vencer o adversário no Mangueirão, em Belém, para reverter o placar e faturar a taça inédita da competição. O técnico Paulo Bonamigo fez questão de frisar esse pensamento e abordar, também, sobre a anulação do segundo tento remista, anulado pelo árbitro de vídeo já nos acréscimos.

“Vi gol legal. Não sei porque tem VAR se é para justamente criar justiça no jogo. Um lance totalmente correto no meu ponto de vista. Mas, enfim, vamos pensar na segunda parte da decisão em Belém”, comentou o técnico. O treinador destacou, de antemão, a proposta de jogo que o Leão precisará ter para sair de campo vencedor e com o título. “Temos que ter uma postura de confiança. Sabemos que estamos em desvantagem para a segunda parte, mas temos que fazer um jogo mais qualificado e intenso na nossa casa pra gente sair com o título”, destacou.

Na avaliação do combate, Bonamigo fez sua análise do que levar para o compromisso desta quarta-feira no Mangueirão. “Tivemos momentos melhores que o Brasiliense. O Brasiliense veio com uma proposta diferente da nossa, muito forte no reativo, jogando no nosso erro. Tivemos chances de fazer mais gols, mas o Brasiliense no reativo é muito forte. Tivemos desatenções que nos custaram a igualdade no marcador”, comentou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS