Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
VAI PARA CIMA, LEÃO

Pelo título inédito: Remo começa a disputar final da Copa Verde neste domingo (21)

O Leão enfrenta o Brasiliense-DF hoje na primeira partida da final do campeonato.

domingo, 21/02/2021, 08:46 - Atualizado em 21/02/2021, 14:41 - Autor: Agência Brasil


Imagem ilustrativa da notícia Pelo título inédito: Remo começa a disputar final da Copa Verde neste domingo (21)
| Divulgalção

Brasiliense e Remo começam a decidir neste domingo (21) o título da edição 2020 da Copa Verde. O jogo de ida da final acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 15h30 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo da TV Brasil.

TÍTULO INÉDITO

Promovido à Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 (graças ao vice-campeonato da Série C), o Remo ainda busca conquistar um título na temporada 2020 (também ficou na segunda posição do Campeonato Paraense). E o Leão Azul pode alcançar este objetivo caso vença a Copa Verde.

Esta é a segunda oportunidade na qual o time do Pará chega à decisão do torneio regional (que reúne times do Espírito Santo e das regiões Norte e Centro-Oeste). Em 2016, o Remo perdeu na final para o Cuiabá.

Para conseguir alcançar este objetivo, uma boa partida na casa do adversário é fundamental, como afirma o meia Felipe Gedoz: “É aquele velho ditado, final não se joga, final se ganha. Temos outra possibilidade, de estar na final de outra competição. Então vamos com a mesma determinação, com a mesma humildade, com os pés no chão, para conseguir fazer um excelente jogo e trazer essa vantagem para o segundo jogo, que é na nossa casa”.

Nesta partida o técnico Paulo Bonamigo vai colocar em campo o que tiver de melhor. Assim, a expectativa é que ele comece o confronto com a seguinte formação: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio, Wallace e Augusto.

JOGO DE VOLTA

A partida de volta entre Remo e Brasiliense será na próxima quarta-feira (26), a partir das 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS