Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
UM BREVE TCHAU

Sem espaço no Paysandu, jogadores são emprestados

Alan Calbergue e o atacante Debu deixam o bicola

sábado, 20/02/2021, 16:09 - Atualizado em 20/02/2021, 16:09 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia Sem espaço no Paysandu, jogadores são emprestados
| Reprodução

O Paysandu segue na reformulação do seu elenco para a temporada. Quem não tem espaço no bicola, será emprestado. É o caso do meia Alan Calbergue e o atacante Debu.

Calbergue foi apresentado como novo reforço do América-RN para a temporada 2021, até o final do ano. Por meio de nota o Papão anunciou o empréstimo do atleta na noite da última sexta-feira (19)

“O Paysandu Sport Club informa que o volante Alan Calbergue foi emprestado para o América-RN até 30 de novembro deste ano. O acordo entre todas as partes envolvidas foi oficializado no início da noite desta sexta-feira (18).”

Alan Calbergue, 22 anos, é paraense, formado na base bicolor. Em 19 partidas como profissional pelo bicola, marcou 1 gol. Jogará a Série C do Brasileirão pelo clube potiguar, que anunciou o meia pelo instagram.

Outro jogador que está com contrato de empréstimo é o atacante Debu, que deve ser apresentado em breve ao Castanhal. 

Valdemir Rodrigues da Silva, o Debu, é paraense e tem 24 anos. O atacante está no Papão desde o ano passado, quando chegou para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, chegando a marcar 3 gols e ganhou espaço na equipe profissional. 

Chegou a ser relacionado em quatro partidas, mas sem chances de ser titular. Pelo Japiim, Debu jogará o Campeonato Paraense, além de disputar a série D do Brasileirão e Copa do Brasil. 

O Castanhal é o adversário dos bicolores na estreia do Parazão no dia 28, às 9h30, no estádio da Curuzu.

Outro jogador a deixar, recentemente, o bicola foi o meia Luiz Felipe. Ele Teve seu contrato rescindido na última sexta-feira (19)

CONTRATADOS

Até o momento, o Papão tem 9 contratações para a temporada 2021: o goleiro Victor Souza, o zagueiro Denilson, o lateral-direito Júnior e os atacantes Ari Moura e Igor Goularte e o volante Elyeser e o lateral-direito Israel anunciados na última quinta-feira (18). 










Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS