Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
VIOLÊNCIA

Atleta paraense é morto a pauladas durante assalto em Manaus

Vítima trabalhava como motoboy e foi alvo de criminosos no retorno para casa

sexta-feira, 19/02/2021, 15:15 - Atualizado em 19/02/2021, 15:15 - Autor: Com informações do Giro Portal


Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense é morto a pauladas durante assalto em Manaus
| Reprodução

O paraense Círio Furtado da Silva, de 34 anos, que residia em Manaus, no Amazonas, com uma esposa e uma filha de apenas 6 anos, foi assassinado a pauladas durante um assalto na última terça-feira (17). Círio retornava para casa após finalizar o horário de trabalho de motoboy. As informações são do Giro Portal. 

Círio nasceu na cidade de Itaituba, sudoeste paraense, e se mudou para Manaus com a família em 2018. Eles moravam em uma casa alugada no bairro Águas Claras, na zona Norte da capital amazonense. 

Em entrevista ao Giro Portal, a esposa de Círio, Katiane Fátima Silva, contou que o paraense tinha formação de mecânico, mas que, por causa da pandemia, passou a atuar como motoboy durante as noites. Ele começou a fazer entregas para um comércio de tacacá há cerca de um mês. 

 

 

Paraense deixou esposa e filha pequena. Foto: Reprodução 

Segundo as investigações da polícia, Círio foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que teve a motocicleta, a carteira e o celular levados pelos criminosos. “Mataram meu marido de forma covarde. Foi levado moto, celular, carteira, tudo”, afirmou Katiane.

O corpo de Círio está sendo velado em Manaus, onde também será realizado o sepultamento do paraense. 

Katiane também conta que o marido era amante da prática de exercícios, em especial o ciclismo, tendo conquistado inúmeras medalhas.  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS