plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAIS ATENÇÃO

Chuva de gols perdidos contra o Manaus liga o alerta no Remo

Decisão sobre a vaga na final promete pegar fogo, na próxima quinta, em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Chuva de gols perdidos contra o Manaus liga o alerta no Remo camera Leão ainda atuou parte do duelo com um jogador a mais, mas não conseguiu carimbar a vitória | João Normando/Divulgação

Contra o Manaus-AM, no sábado (13), pela ida das semifinais da Copa Verde, o Clube do Remo brincou de desperdiçar gols. Entre primeiro e segundo tempo, a equipe teve ao menos cinco boas oportunidades para trazer um resultado mais do que positivo para Belém e selar a sua classificação à grande decisão do torneio regional.

A falta de capricho no toque final, contudo, voltou a imperar em campo. Não por acaso, o tento de empate ocorreu a partir dos 40 minutos da etapa final. Wellington Silva foi o autor. “Estou muito feliz por ter marcado o primeiro gol com a camisa do Remo. Um jogo difícil como é uma semifinal. Espero que saia mais, assim como mais assistências. Agradecer ao grupo por me ajudar a fazer esse gol bem rápido”, destacou o ala, que realizou o seu quarto duelo pelo Leão.

Em uma partida dura, muito devido às limitações da própria equipe, Wellington Silva prevê uma nova partida complicada na capital paraense, mas com chances de classificação. “Será mais um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer e classificar para a final. Respeitando o Manaus, que é uma equipe boa, vamos treinar e ver o que o professor pode fazer para classificarmos e brigar pelo título”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias