Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

AMOR ALÉM DA CAMISA

Paysandu dá coleção de camisas após torcedora perder tudo em incêndio

Nathália foi surpreendida com o presente da diretoria do time bicolor

domingo, 14/02/2021, 20:23 - Atualizado em 14/02/2021, 20:23 - Autor: Com informações da IstoÉ


| REPRODUÇÃO

Um incêndio no último dia 1° de fevereiro, destruiu a casa da estudante Nathália Gonçalves, moradora do bairro do Marco em Belém. 

Além de toda a perda, o fogo também levou a coleção de camisas do Paysandu, entre elas, uma em especial, uma camisa do time do coração, com o nome de torcedores bicolores. 

“Eu vi meu pai, a minha mãe, tudo o que eles tiveram com tanta luta, com batalha… Perdi muitas coisas, bens materiais, camisas do Paysandu, materiais da faculdade. Só Deus sabe tudo o que a gente passou ao longo da vida”, lamentou

E foi a partir de uma publicação nas redes sociais, que a garota foi surpreendida. Maurício Ettinger, presidente do clube, convidou Nathália para ir até o Estádio da Curuzu. E para sua surpresa, ganhou uniformes oficiais do time, e um em especial chamou atenção, um manto com as cores e letras do seu nome. 

“O Paysandu, mais uma vez me surpreendeu e marcou a minha história, como tantas e tantas vezes. Dessa vez, não foram títulos e nem vitórias, mas em especial como torcedora, com todo amor e dedicação a mim. Fui privilegiada, apesar de ter vivido o momento mais difícil da minha vida. Nunca pensei que um post de uma simples torcedora iria mobilizar tantos torcedores. Quero agradecer a cada um que compartilhou a minha publicação, sintam-se abraçados. Senão fosse por vocês nada disso teria acontecido. Mas acima de tudo, quero agradecer a este grande ideal, Paysandu Sport Club. Você nunca me decepciona! Eu te amo, meu bicolor”, escreveu Nathália em publicação. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS