plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEMIFINAL

Remo e Manaus empatam e vaga para a final será decidida no Mangueirão

A partida equilibrada, na tarde deste sábado (13), ficou no empate de 1x1, após o Leão fazer um gol no final.

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Manaus empatam e vaga para a final será decidida no Mangueirão camera João Normando

O Manaus recebeu o Remo na Arena da Amazônia, na capital amazonense, em partida válida pela semifinal da Copa Verde 2020 na tarde deste sábado (13) e terminou tudo igual, com 1 gol para cada lado. A decisão de quem será o finalista da competição fica para a próxima quinta-feira (18), no estádio Mangueirão, em Belém.

Veja como foi lance a lance

Logo nos minutos iniciais, os donos da casa pressionaram e impetraram superioridade. E, aos 6 minutos de partida, após uma falha grave da defesa azulina, Diego Rosa recebeu e, num cruzamento rasteiro, chutou no gol de Vinicius. Gavião do Norte 1 a 0, foi o quarto gol do atacante na competição.

Após o gol, os azulinos partiram para cima, e não se intimidara. O Remo criou boas chances de empatar, em jogadas iniciadas com Felipe Gedoz. Lucas Siqueira também tirou tinta da trave ao fazer uma bela cabeçada aos 13 minutos. Aos 16’, Wallace também tem grande chance ao chutar e a bola passar muito perto do goleiro Rafael Pitanga. Mesmo com a pressão, o primeiro tempo terminou com o Remo atrás no marcador.

Na etapa seguinte, mais pressão e um Manaus nervoso diante das investidas do adversário paraense. Gedoz, novamente, após fazer uma cobrança de falta perigosa, o zagueiro Kevem subiu mais que todo mundo, e numa bela cabeçada, a bola tinta da trave e sai. A partir daí mais pressão do Remo.

Aos 10 minutos, Thiago Spice do Manaus é expulso de campo após acertar uma cotovelada em Hélio. Manaus com um a menos e um Remo mais apreensivo. E, mesmo em desvantagem, a equipe manauara não deixou os paraenses à vontade e tornou a partida, incrivelmente, mais equilibrada. O Gavião investiu em contra-ataques rápidos, mas o Remo não queria voltar para casa com a derrota. E, aos 42 minutos, Wellington Silva recebeu dentro da área, livre de marcação, deixou tudo igual. 1 a 1.

Veja o gols da partida:

Sem muito tempo para reagir, a equipe manauara deixou escapar a vitória dentro de casa.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (18), a partir das 16h pela volta das semifinais, no Mangueirão. Quem vencer enfrentará o Vila Nova ou o Brasiliense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias