plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOCO NO PARAZÃO

Paysandu inicia pré-temporada em Barcarena na próxima semana

A equipe bicolor passará 10 dias de preparação em Barcarena, visando a temporada 2021

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu inicia pré-temporada em Barcarena na próxima semana camera A estreia no Parazão 2021 está prevista para o dia 28, no Estádio da Curuzu, contra a equipe do Castanhal, às 9h30. | Divulgação/ Ascom PSC

A preparação do Paysandu para as competições de 2021 será no município de Barcarena a partir da próxima terça-feira (16). A informação foi confirmada pelo presidente bicolor, Mauricio Ettinger. A cidade, localizada na região nordeste paraense, será 'sede' dos bicolores pelo segundo ano consecutivo.

Os atletas farão exames médicos e avaliações na segunda-feira (15). Na terça, após o almoço, a delegação vai seguir viagem para Barcarena. “É um município que sempre nos recebeu muito bem toda vez que fomos lá. Ficaremos dez dias por lá, voltamos apenas para nos concentrar e para o primeiro jogo do Parazão. Tenho certeza que será muito proveitoso e iniciaremos a competição com força total. Quero agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal, do pessoal do Hotel Sumaúma e a todos os amigos da cidade”, afirmou Maurício Ettinger.

Assim como no ano passado, o elenco ficará hospedado no Hotel Samaúma. Para comandar trabalhos em dois períodos, a comissão técnica bicolor vai utilizar as estruturas do Estádio Municipal, de um campo e de uma academia particulares, além da praia do Caripi. Haverá também um ciclo de palestras para o grupo inteiro com apresentações de profissionais das áreas que atuam diretamente junto ao futebol.

LEIA TAMBÉM:

CBF altera data de partida do Remo na Copa Verde

Remo terá Série B mais difícil com até seis campeões brasileiros como adversários

A delegação do Paysandu ficará em Barcarena de 16 a 26 de fevereiro. A estreia no Parazão 2021 está prevista para o dia 28, no Estádio da Curuzu, contra a equipe do Castanhal, às 9h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias