Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SÓ FALTA ASSINAR!

Eduardo Ramos vai atravessar (de novo) a Almirante e disputar o Parazão

Chegou ao Pará, parou! O atleta deve ser confirmado como reforço no 3º grande clube de Belém.

sexta-feira, 12/02/2021, 12:38 - Atualizado em 12/02/2021, 12:43 - Autor: Diario Online


| Samara Miranda

O meia Eduardo Ramos irá disputar o Parazão em busca de mais um título na carreira. A presidenta da Tuna, Graciete Maués, confirmou com exclusividade ao DOL que está apenas aguardando o craque para assinar o contrato com a Águia Guerreira do Souza.

De acordo com ela, o acordo está "quase certo, falta assinar ainda. Ele está em Goiás", seu estado de origem. Eduardo Ramos deve voltar a Belém nos próximos dias e passar a integrar o elenco cruzmaltino.

Com a transação, o meia voltará a "atravessar" a Almirante Barroso. Em janeiro de 2013, Ramos chegou ao Paysandu, onde virou ídolo.

No entanto, mesmo na Série B e com o Remo sem disputar série alguma no Brasileirão, seu nome passou a ser especulado no Leão Azul. Em dezembro do mesmo ano, ele foi apresentado à torcida azulina, para carregar a mítica camisa 33.

Nos últimos anos, ele ainda se transferiu para o Cuiabá, URT, Santo André e Joinville, mas sempre retornou ao Leão Azul, onde conquistou o título de Campeão Brasileiro na Série C de 2015 e, este ano, conseguiu o acesso à Série B depois de 13 anos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS