Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
MOTIVADO

"Vamos fazer um time com a cara que a torcida gosta", diz Paulo Bonamigo no seu retorno ao Remo

Recuperado da Covid-19, o técnico azulino falou pela primeira vez com a imprensa na manhã desta quinta-feira

quinta-feira, 11/02/2021, 19:00 - Atualizado em 11/02/2021, 21:18 - Autor: Diário Online


Bonamigo volta motivado para comandar a equipe azulina
Bonamigo volta motivado para comandar a equipe azulina | Divulgação/ Clube do Remo

O técnico do Clube do Remo Paulo Bonamigo retomou os trabalhos no time na última terça-feira (9), e hoje, em sua primeira entrevista desde sua recuperação após testar positivo para o novo coronavírus, onde teve parte do pulmão comprometido pela doença, Bonamigo falou sobre motivação e montagem de uma equipe competitiva em 2021.   

Remo tem dois jogadores recuperados para encarar o Manaus no sábado (13)

“A ideia inicial é fazer um time para o regional e dentro da continuidade buscar valores que darão qualidade para uma Série B. Ela vai ser muito pesada esse ano, não podemos montar time de Série C para disputar a B. Está todo mundo trabalhando com muito afinco, para trazer jogadores com perfil. Sabemos que existe um preconceito de alguns jogadores por ser norte do país, existe dificuldade. Mas tenho certeza que vamos fazer um time com a cara que a torcida gosta", afirmou o comandante azulino.

Bonamigo ficou afastado do clube por cerca de 15 dias, e por fazer parte do grupo de risco, precisou de cuidados a mais para o tratamento. Ele e mais 11 jogadores, além de membros da comissão técnica, tiveram a doença. “A gente já sabia da gravidade da doença. Eu já tinha a consciência, mesmo trabalhando na linha de frente trabalhando dentro do futebol, tentei o máximo possível evitar o contágio. Não é uma doença fácil. Foi um período muito emocionalmente ruim para mim, porque tenho 60 anos. Senti o peso dessa infecção, principalmente na questão pulmonar, que ela realmente é muito agressiva e rápida em termos de atuação”, revelou o treinador.

“Estou motivado, feliz em estar recuperado e em voltar àquilo que eu gosto de fazer, que é o meu trabalho. Espero que a gente faça um grande restante de Copa Verde”, finalizou Bonamigo.

O treinador estará à frente do Leão na partida da semifinal da Copa Verde no próximo sábado (13) contra o Manaus, na Arena da Amazônia, capital amazonense, a partir das 17h. Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOLl!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS