plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TIME MAIS CASCUDO

Remo tem dois jogadores recuperados para encarar o Manaus no sábado (13)

Bonamigo terá duas voltas garantidas para atuar no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde fora de casa.

Imagem ilustrativa da notícia Remo tem dois jogadores recuperados para encarar o Manaus no sábado (13) camera Hélio (foto) e Lucas podem voltar ao time. | Ascom/ Remo

No trabalho realizado pelo grupo de jogadores do Leão Azul, visando o embate contra o Manaus-AM, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde, o atacante Hélio Borges e o volante Lucas Siqueira atuaram normalmente durante as movimentações físicas, seguidas de um trabalho tático comandado pelo técnico Paulo Bonamigo. A participação dos atletas os credencia para o duelo deste sábado (13) à tarde, às 17h, na Arena da Amazônia, algo que, na teoria, torna o time mais “cascudo” do que o que tem se apresentado até então.

Reforço azulino Albano faz gol da vitória, elimina o Goiás e classifica Aparecidense; veja o vídeo

O dragão de volta: Lyoto anuncia revanche contra Bader

Isso porque além de ser um jogador técnico, Siqueira é uma liderança que tem feito falta em campo nos últimos jogos da equipe. No caso do atacante, uma presença mais constante na zona defensiva adversária, tanto no quesito individual ou em conjunto com os demais companheiros de ataque. Além disso, Hélio também atua como um fator coletivo, já que é o atleta ofensivo que mais ajuda na recomposição defensiva pelo lado direito.

Resultado de imagem para lucas siqueira remo

Lucas Siqueira é uma liderança dentro do elenco remista. (Foto: Samara Miranda/Remo)

O zagueiro Fredson, que estava em tratamento no departamento médico, também voltou aos trabalhos com bola na manhã de ontem, contudo, a sua escalação ou inclusão na lista de relacionados já não é tão certa quanto a dos demais companheiros. De acordo com o volante Lucas Siqueira, caso crave vaga na onzena titular, quer ajudar a equipe a pôr em prática mantra remista. “É uma competição de eliminação, jogos de ida e volta. Vencer fora e em casa. Temos o objetivo de classificar para chegar na final da competição”, pontua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias