plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONTRAÇÃO

Clube do Remo confirma contratação do atacante Renan Gorne

O atleta chega em Belém na noite desta terça-feira (9), onde passará por exames médicos para ser integrado ao elenco azulino

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo confirma contratação do atacante Renan Gorne camera Divulgação

O Clube do Remo segue a montagem do seu elenco para a temporada 2021. Na tarde desta segunda-feira (8), a diretoria azulina confirmou o atacante Renan Gorne como a nova contratação. No início da tarde, o DOL já tinha adiantado que o clubes estava sondando o atleta.

Renan Gorne tem 24 anos e é natural de Campo Grande-MS. O atacante azulino começou a carreira nas categorias de base do Botafogo-RJ e possui no currículo passagens por clubes como North Carolina FC, do EUA, Paysandu e Volta Redonda. No último ano disputou a Série B pelo Confiança-SE.

O novo atleta remista falou da sua expectativa em atuar pelo Leão. “Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Clube do Remo. Time de muita história e uma torcida mais do que apaixonada. Venho muito motivado e com muita ambição de ajudar o clube a voltar à elite do Brasileiro e, claro, chegar bem em todas as competições da temporada também. Podem esperar muito empenho e dedicação da minha parte dentro de campo. Mal posso esperar pra estar em campo dando meu melhor pelo Rei da Amazônia", revelou.

Renan chega em Belém na noite desta terça-feira (9), onde passará por exames médicos para ser integrado ao elenco azulino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias