plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Nicolas sobre gol polêmico do Manaus: 'nunca tinha visto algo igual'

Atacante bicolor falou sobre frustração do time com gol absurdo que prejudicou Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas sobre gol polêmico do Manaus: 'nunca tinha visto algo igual' camera Jorge Luiz/Paysandu

O absurdo gol marcado a favor do Manaus contra o Paysandu, na última quarta-feira (3), continua gerando polêmicas e comentários de insatisfação por parte do elenco bicolor. O atacante alviceleste Nicolas declarou em entrevista que “nunca tinha visto algo igual” à marcação feita pelo bandeirinha da partida. Nicolas também falou sobre a renovação e as expectativas do time para a temporada 2021.

'Jackie Chan' faz gol Mandrake e Manaus empata com o Paysandu

Segundo Nicolas, para ele, desde o início estava claro que o lance que resultou na marcação do gol contra o Paysandu se tratava de um erro grotesco por parte da arbitragem do jogo. “Tentei fazer de tudo, cobrar o bandeirinha, o árbitro. A gente fez a nossa parte, e infelizmente não conseguimos reverter a decisão do bandeirinha, que foi uma decisão absurda. Eu, particularmente, nunca tinha visto algo igual”, comentou o atacante bicolor.

Veja os comentários do jogador sobre o erro sofrido pelo Paysandu.

Nicolas também falou sobre as expectativas para a temporada 2021 com a chegada do técnico Itamar Schulle e da reformulação do elenco bicolor

“O elenco vai ser competitivo. Acredito que o Ítalo [Rodrigues, novo executivo de futebol do Paysandu] tenha vindo com uma vontade muito grande de trabalhar. Vejo isso no dia a dia. Ele tem demonstrado isso. Então acredito que, juntamente com nosso novo professor, Itamar, eles estão em busca dessa reformulação”, afirmou Nicolas.

Confira mais ponderações do atacante sobre o Paysandu na temporada 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias