Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CAMPEONATO PARAENSE

Gavião aposta na força amapaense para compor elenco pro Parazão

O time indígena contratou pelo menos 23 jogadores a maioria deles estava disputando o Campeonato Amapaense

sexta-feira, 05/02/2021, 10:27 - Atualizado em 05/02/2021, 10:27 - Autor: Michel Garcia/RBATV


Vitor Jaime que já trabalhou no Gavião foi um dos responsáveis por munir a nova equipe para o Campeonato Paraense
Vitor Jaime que já trabalhou no Gavião foi um dos responsáveis por munir a nova equipe para o Campeonato Paraense | Paulo Henrique

De volta a elite do futebol do Pará, o Gavião Kyikatejê já está com a sua equipe pronta para o campeonato mais atípico da história. O técnico Zeca gavião perdeu algumas peças do time que subiu da segundinha, é o caso do atacante Aleílson e o meio-campista Tácio que foi para o Castanhal.

O time indígena contratou pelo menos 23 jogadores a maioria deles estava disputando o Campeonato Amapaense. Vitor Jaime que já trabalhou no Gavião foi um dos responsáveis por munir a nova equipe para o Campeonato Paraense. O novo elenco conta com a presença do experiente atacante Moisés, e também do zagueiro Caio. Este último estava atuando no Ipiranga de Macapá.

Zeca Gavião ainda está fechando o grupo. Pelo menos três indígenas estão no time, é o caso do lateral-direito Soity, Mijim e Kritire. O Gavião vai realizar o primeiro amistoso neste sábado às 19 horas no estádio Lúcio Antunes em Bom Jesus do Tocantins, onde vai enfrentar a seleção de Itinga do Maranhão.

Os jogadores confirmados do Gavião Kyikatejê são: Goleiros, Urias, Fernando e Felipe. Zagueiros: Max Melo, Serra Azul, Ítalo, Gilberto e Caio. Laterais: Soity, Leandro, Gabriel e Emanuel. Volantes: Belete, Dudu, Vando, Kritoy, Mitim e Valente. Meias: Jhonatan, Rafinha, Donavan, Renato, Kre, Maykon, Kaká, Thiago Bala, Guilherme Neves e Japen. Atacantes: Moisés, Luan, Franck, Wilker, Andrey. (Com informações de Paulo Henrique)

FOTOS: PAULO HENRIQUE

LEGENDA: O Gavião vai realizar o primeiro amistoso neste sábado às 19 horas no estádio Lúcio Antunes em Bom Jesus do Tocantins

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS