plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO TÉCNICO BICOLOR

Itamar Shülle chega a Belém e diz ser cedo para avaliar elenco

O treinador catarinense respondeu às primeiras perguntas como comandante do elenco bicolor.

Imagem ilustrativa da notícia Itamar Shülle chega a Belém e diz ser cedo para avaliar elenco camera Técnico já havia se juntado a delegação em Brasília. | Reprodução Instagram Paysandu

Itamar Shülle foi oficialmente apresentado ao torcedor bicolor em Belém. Em sua primeira coletiva realizada na Curuzu nesta quinta-feira (04), o treinador catarinense destacou mais de uma vez a necessidade de novas contratações e disse ser cedo para avaliar a qualidade do atual elenco.

O novo técnico no Paysandu e a comissão tiveram o primeiro contato com os atletas em Brasília, cidade onde foi disputada a partida contra o Manaus, pelas quartas de finais da Copa Verde.

Hoje Shülle respondeu às primeiras perguntas como comandante do elenco bicolor.

Questionado sobre o que achava do atual elenco, o treinador catarinense, que estava sem clube desde que comandou o Criciúma na Série D, disse ser prematura para analisar os jogadores. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias